17 de jul. de 2007

Testemunhos do Acampamento de Inverno!

Desde o início, ainda nos preparativos do acampamento, estava muito ansiosa pois parecia que apesar de tantos planos a coisa não ía acontecer!!! Coração humano... Muitos planos são feitos, mas a vontade certa vêm do Senhor!!! E muito melhor do que planejamos!!!!!!

Como muitos, ouvi Deus falar ao meu coração! Sei que Ele tem um plano para cada um de nós e devemos esperar Nele, pois a Promessa vai se cumprir em nossas vidas! Só tenho a agradecer: as amizades feitas, as amizades mais aprofundadas, as respostas dadas por Deus, os louvores, as brincadeiras, o ônibus quebrar...Rsrs! E juntos somos muuuitos melhores!!! Beijosss! E que venha logo o próximooo!!! (Sulamita Manhães).


Galera, o Acampamento foi maravilhoso, pois sentimos o Espírito Santo de Deus em nós. Durante todo processo, mesmo antes do acampamento acontecer, foram surgindo coisas inexplicáveis, vários problemas, pessoas confirmadíssimas que estavam declinando nome... enfim, essas coisas nos deixavam muito tristes, e uma incerteza quanto ao acampamento começava a surgir. Não posso mentir pra ninguém e confesso pra vocês que é muito frustrante quando marcamos algo, trabalhamos duro em cima daquilo, e no final das contas a coisa simplesmente não acontece. Bem, esse era o meu pensamento, então comecei a orar, e uma tranqüilidade muito grande invadiu meu coração, e comecei a pensar sobre o que era o propósito desde o início, que era o de evangelizar, e levar pessoas a ter um real encontro com Cristo, então a partir desse momento foi como se Deus tivesse falado ao meu coração, "Fica frio, que vai dar tudo certo" ... e não é que deu ?!? Ainda hoje, quando fecho os olhos, me veêm pensamentos, recordações dos momentos maravilhosos que tivemos, como os louvores, o choro incontrolável enquanto cantávamos, em especial o cantico "se a Tua voz ouvir", ou durante um solo do Sax do Wellington, ou quando orávamos intercedendo por nossas vidas e de nossos queridos, a união entre todos, os testemunhos maravilhosos que vinham de pessoas que as vezes menos esperávamos, o céu estrelado como só vemos em filmes ultimamente, a alegria dos mais "jovens", como o caso do Eduardo e do Mateus, que já tão intimos de todos até de "miojo" um deles era chamado. A palavra abençoadora do Berim, eficaz, atual, e sempre mandando a "real". Em seguida um retrospecto feito pelo presb. Papai (Esequias), que de muitos arrancaram lágrimas, que aliás, sempre soube que eu era chorão, mas não achava que era tanto, mas, que trouxeram à nossa memória pessoas que estão desde o início da luta, ainda na UPA, e hoje na UMP que continuam escrevendo sua história, com certeza, todos nós que estivemos lá, saímos diferentes da forma que chegamos. Até nas coisas que aparentemente deram erradas, que foi o ônibus quebrar, deu tudo certo, pq até nisso Deus nos abençoou.

Uma nova família foi criada, pessoas mais chegadas ainda, amigos que se integram a nós, uma galera que se não tinha, passa ter o foco voltado ao Essencial, que vai tentar uma Vida equilibrada, gastar tempo ouvindo os outros... e gente, isso é só o começo, de que podemos começar a viver o céu aqui mesmo, vivendo como Deus quer, uma vida abundante de sua graça. O mais engraçado disso, é que durante todo o acampamento um versículo vinha a minha cabeça e é um dos meus prediletos ... acho que tb deva ser um dos prediletos do Berim. E é nessa certeza que eu vivo a cada minuto da minha vida, e que depois desse acampamento ficou mais latente ainda. "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9 RA). E o que era só tema do acampamento virou verdade absoluta, novos sonhos surgem em nossos corações, novos desafios começam a ser propostos, tudo porque agora saímos da teoria somente, e temos a certeza de que Juntos somos melhores (Joaber Manhães Sales).


Nossa esse acampamento foi MARAVILHOSOOOOO!!!!!!

Deus é sem palavras, foi tremendo, eu recebi uma palavra que Deus estava falando comigo algum tempo e ela se confirmou nesse acampamento.

Eu não acreditava mais que existiam verdadeiros "irmãos em Cristo" e nesse acampamento eu achei pessoas que sabem viver em uma "Comum-Unidade" encontrei amigos e irmãos!

Eu só posso dizer que foi uma experiência maravilhosa e que valeu muito a pena! Beijos a todos.... (Talita Barreiro).


Eu quero ser um servo melhor, um servo de verdade.

Eu quero me dedicar mais a Deus.

Eu quero deixar que Deus conduza o meu barco.

Eu quero que todos nós sejamos assim, principalmente porque "Juntos Somos Melhores!!!".

Desde de que viemos embora, já estou com saudade do acampamento. Então vamos fazer com que a chama acesa no acampamento, fique cada vez maior e mais forte. Beijos e Abraços! (Alex Coelho).


Nós somos um tanto suspeitos para falar sobre o significado do acampamento, já que participamos deste evento desde os primórdios. Mas, mesmo depois de tantos anos, ainda continua tendo um papel fundamental em nossas vidas.

Frente à oportunidade de estarmos em união com nossos irmãos em Cristo, podendo dedicar a Ele nosso tempo, (tempo esse que equacionamos muito mal para a vida com Deus), o sentimento não poderia ser outro, senão, o de muita alegria e felicidade por participarmos daqueles momentos.

Não tem como falar sobre o acampamento sem falar sobre mudanças no posicionamento de nossas vidas, e mais uma vez, fomos levados a tal reflexão.

Enfim, Deus certamente agiu em nossas vidas, nos aparou as arestas e seguimos mais EQUILIBRADOS, pois O FOCO ESTÁ NO ESSENCIAL. Estamos prontos para os novos desafios e barreiras impostos pela vida, e mais unidos, até porque, JUNTOS SOMOS MELHORES! E por falar nisso, quando será o próximo? Esperamos que ainda este ano! Com muita oração TUDO é possível!!! Beijos! (Raphael e Camila Nóbrega).


O acampamento me serviu de uma lição muito valiosa, muitas respostas pra tudo o que eu precisava estava lá. Isso nunca aconteceu comigo, eu só ouvia as pessoas dizerem que tinha acontecido com elas, mas eu nunca pude sentir tal sensação.

Passei por muitas mudanças esse mês, coisas que me afastaram da igreja, dos amigos e me deixavam triste e confusa...

Depois da viajem, tudo o que eu ouvi era exatamente pra mim!

Achei as respostas que eu precisava, ouvi as lições para minha vida, me incomodei com coisas que havia deixado pra de lado, e ví que meus amigos ainda estavam ali pra me ajudar e me alegrar (Rozana Rocha).


Esse acampamento foi benção pura!!!

As palavras ali faladas tocaram o meu e acredito que o coração de muitas (porque não dizer todas) pessoas que ali estavam.

Acredito que nada é por acaso e que Deus está sempre no controle de tudo, por isso digo pq quando estávamos lá na igreja para ir viajar, fiquei um pouco triste pela quantidade reduzida de pessoas, mas Deus tocou meu coração e eu percebi que as pessoas que estavam ali eram as pessoas escolhidas por Ele para estarem conosco naquele fim de semana tão abençoador!!!

Agradeço a Deus por ter tocado em meu coração em cada louvor, em cada oração, em cada abraço, em cada risada (que foram muitas... Rs...), até o ônibus quebrado foi uma benção, por que podemos ficar um pouco mais tempo juntos... QUERO MAIS!!! Hahaha!!! Beijão galera e fiquem com Deus!!! (Larissa Régly)

Um comentário:

Jobão disse...

Só em ler os testemunhos, bate uma saudade enorme, e a vopntade de chorar domo aconteceu durante os canticos que cantávamos ...

Mas, é isso aí que a chama continue acesa e que venha o próximo.

Deus nos abençoe.