27 de jul. de 2007

Conheça o som da excelente banda Salvador!

Image Hosted by ImageShack.us

Para quem não conhece as raízes latinas da banda Salvador, elas estão presentes em seus álbuns com músicas muito cativantes, que misturam pop e sons imensamente populares e dançantes. Tem a reputação de ser uma das mais agitadas bandas gospel e músicas bilíngües são características fortes que marcam o estilo do grupo.

Nick Gonzales (vocal e violão), seu irmão, Josh Gonzales (baixo), Robert Acuñaa (tambores), Eliot Torres (percussão), Damián Martín (guitarra), Chris Bevis (teclados), Pablo Gabaldón (trompete) e Billy Greigo (trombone) formam a banda Salvador, com uma essência rítmica de música gospel latina.

Nick é indiscutivelmente um líder carismático e divertido, que tem habilidade suficiente para conduzir um concerto de adoração com grande energia.

O mais novo trabalho de Salvador lançado no Brasil é o álbum “Dismiss The Mystery”. Que ganhou o Dove Awards e é o quinto CD da banda gravado em estúdio. Este projeto para eles é o mais relevante e pessoal de toda a carreira, com sons de trombeta e estilo bastante irreverente, além de hits agradáveis.

A canção “Shine” fala sobre refletirmos em Deus sobre tudo que fizermos. Este álbum também abre caminho para o conteúdo lírico estando nas suas raízes latinas. O título deste novo álbum é proveniente da música “ Neighbor”, uma canção que destaca os valores familiares. Segue abaixo algumas musicas da banda pra você curtir!














Nenhum comentário: