17 de jul. de 2007

Quando não há mais ninguém...

Em nossa vida cristã nos deparamos com situações e momentos em que sentimos que não existe mais ninguém a quem possamos pedir ajuda ou somente falar.

Por várias razões. Talvez porque o desafio ou problema seja tão grande que saibamos que nem adianta falar com alguém pois só um milagre de Deus pode nos ajudar. Ou porque não tenhamos mesmo ninguém perto para dizer o que sentimos e o que queremos dizer. Em outros momentos as emoções são tão profundas em e enraizadas no mais profundo esconderijo de nossa alma que nem conseguimos espressar! Até mesmo quando temos alguém fisicamente ao nosso lado.

Durante a vida caminhamos através de relacionamentos. Primeiro com nossos pais e familiares e depois com amigos, colegas de escola, amigos da rua, vizinhos, irmãos da igreja e por ai vai.

Porém, existe sempre um momento em que sentimos que não há mais ninguém por perto para “aquela” conversa que pode expor a nossa alma! Eu sempre me lembro de Pedro dizendo ” para onde iremos Senhor, se so Tu tens Palavra de vida eterna” Para onde iremos….

Minha banda preferida Thrid Day tem uma musica chamada “Cry out to Jesus” onde eles nos lembram de tantas situações e sofrimentos que não apenas nós mas muitas pessoas passam em toda a terra. E no fim a resposta é nada mais do que ésta “clame a Jesus”.

Quando ninguem mais puder ajudar e talvez ouvir até o que não pode ser dito a única saida é Clamar a Jesus!

Mas ai me pergunto: “E aqueles que não conhecem a Jesus?” Como eles vao clamar por alguém que não conhecem?

Como nós somos afortunados. Como somos abençoados! Comos somos agraciados por Deus com tamanho Dom que é a Salvação! Pois quando não houver ninguém vamos sempre poder buscar a Jesus.

[Via News from the field]

Nenhum comentário: