7 de ago. de 2006

Um Super Final de Semana!

10 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não sei do que setrata, aqui no trabalho está tudo em branco ... hauhauhauhau. De casa eu vejo.

Anônimo disse...

Eu vou!!!

Anônimo disse...

Bem, depois dessa foto ai em cima, e dessa descrição, oq vc acha q será essa reuniao ne??!! hahahahaaha
zuando!
fato q irei! vou comer todo esse bolo aiiiii!!!!!!!!
Mas serimmm, vamus gente! Vamus pra reuniao!
Eh issu ai!
Bju pra todos!

Anônimo disse...

Até a Rozana vai????? Meu irmão!!! Essa reunião vai bombar e pegar fogo... Rs... Não quero nem imaginar as fotos... Rs...

Anônimo disse...

Eu já estou dentro!!!
Ah!!! E tem mais!!! Sula, vou levar o meu cavalo aí de cima pra você dar uma olhada nos seus dentinhos, hahahha.
Fiquem todos na paz do Senhor.
Fuuuuuuuuuui!!

Anônimo disse...

Hahahahaha! Boa Alex! Será que ela (ou qualquer outro dentista) conseguiria arrumar os dentes desse cavalo??? Pra mim os dentes desse cavalo são um "caminho sem volta". Rs...

Anônimo disse...

Aí galera,acho que deixaram passar muito tempo pra cuidar destes dentinhos...mas nada que um implante não resolva!!!! Vou preparada pra reunião de sábado!!!!!!
E outra, ja encomendei o bolo de domingo,pra sorte de vcs não sou eu que vai fazer o bolo!!!!ahahahha

beijo pra todo mundo

Anônimo disse...

Oi gente, qual surpresa encontrar todos vocês de repente na internet. Parabéms para este desempenho grandissimo. As fotos mostram que tudo parece normal lá em Botafogo :-) Gostei, Gostei tb os novos cabelos do Esequias. Ou na verdade os cabelos que faltam :-) Sabado não vou. Infelizmente. Tenho coisas a fazer aqui e os vôss não são tão barato nestes tempos. Mais vamos ver. Abração para todos voçes. Que Deus continue abençoar voçes.
PS Pelo menos existe um time que sabe ganhar contra Argentina...

Anônimo disse...

Caramba!!!!Que legal, Matthias q vc gostou do blogger.Os feras que tem cuidado deste blogger são:André MOnteiro, Alex e Joaber.Creio que vc só conhece o Joaber, né?Quando vc voltar pro Brasil conhecerá os outros.Deus te abençõe!

Anônimo disse...

Tercio, ainda está?