21 de ago. de 2006

Aniversário da UMP: Parabéns pra você!!!


Na terça-feira passada, 15/08/2006, a União de Mocidade Presbiteriana (UMP) completou 66 anos de existência organizada. Por inúmeras gerações, nossa UMP tem formado homens e mulheres para o serviço da Igreja de Cristo em suas diferentes áreas de atuação.

E para celebrar este momento tão especial, no domingo, 13/08/2006, foi realizado pela manhã um culto especial com a participação da banda Kaléo, e no culto vespertino, tivemos o culto jovem com a participação mais uma vez do nosso querido grupo de louvor, banda Kaléo, e após o mesmo, rolou uma cantina totalmente “di grátis” com muito cachorro quente e um delicioso bolo. Sirva-se a vontade!!!

Galera, nós agradecemos muuuuuito pela participação e colaboração de todos na parte operacional da cantina! Vamos agora tentar bater o recorde de comentários do tópico anterior!!! Para deixá-lo(s), basta clicar no título logo acima da foto e para ver todas as fotos, clique aqui.

Fiquem todos na paz do Senhor e tenham uma abençoada semana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ói eu aqui....
A primeira a comentar, que privilégio...
Bjinhos a todos e boa semana!

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI DAS FOTOS....
Não tem nenhuma minha de perfil e com a boca cheia... rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Aêêêêêêêêêê! Carine "estreiando" seus comentários aqui no blogger! Muito bom te ver por aqui, viu? Bom, da proxima vez a gente tira uma foto sua "no padrão", beleza? Rs...

Bom, as fotos como sempre ficaram muito legais! Realmente a comemoração do aniversário foi muito bacana!

E sábado agora promete ainda mais! Pra quem não lembra, vai rolar a reunião de oração na casa da Rosana! Vem mais bênçãos e fotos iradas por ai! Rs...

Beijão galera E ATÉ SÁBADO!!!

Anônimo disse...

Só ratificando galera! Não esqueçam:

SABADO, REUNIÃO DE ORAÇÃO NA CASA DA ROSANA!

Esperamos vocês lá!!!

Anônimo disse...

Oi galera!!!!
Esse bolo tava bom demais!!!!!Adorei!!!!!!
E hoje ( terça ) é minha colação, hein gente!!!!!Tô super animada!!!!!!!!
beijo pra todo mundo