28 de ago. de 2006

Reunião de Oração, + 1 loucura de bênçãos!


Neste último sábado, 26/08/2006, estivemos mais uma vez reunidos, desta vez na casa da nossa DJ do culto jovem, Rozana, e de seus pais Rev. Nelson e sua esposa Marinei, para participarmos da nossa tão abençoada Reunião de Oração, que vem se firmando mais e mais a cada nova realização. Nesta, tivemos o privilégio de louvar ao Senhor, de erguer as nossas vozes a Ele, de aprender um pouco mais sobre Sua palavra, e de ouví-Lo, através do seu servo André Berin (cuja a mensagem foi baseada no texto de Gênesis 22: 1-19), mais uma vez falando aos nossos corações, confortando-nos e direcionando o nosso caminhar.

Logo após a reunião, tivemos maravilhosos momentos de comunhão e descontração entre todos os que estavam presentes. Além disso, tivemos muuuuuuito cachorro quente, bolo, refrigerante e por aí vai. O pessoal não saía do lado da mesa. Teve gente que até em baixo da mesma foi parar, hahahaha.

Precisamos registrar também a presença das visitantes Paloma, Késia e Afia, de pessoas “novas” que já se tornaram “de casa” como o Érico, a Suelen, o Adriano, e que como foi dito em uma oração, que eles possam passar de acolhidos para serem acolhedores. E como não poderia de ser, a galerinha descolada de botafogo estava lá marcando presença.

Galera, será que dessa vez batemos o número de recados da reunião anterior??? Não deixe de comentar!!! Para tanto, basta clicar no título a cima da foto e para ver todas as fotos na íntegra, clique aqui.

Fiquem todos na paz do Senhor e tenham uma abençoada semana.

15 comentários:

Anônimo disse...

Vamos começar do começo, é claro, ;) ...

Ao meu ver, as reuniões de oração tem se tornado uma "atividade" de suma importância para a nossa igreja ou mocidade, como queiram. Além do seu lado espiritual, onde Deus com certeza tem alimentado ricamente a cada um, ela tem sido fundamental na parte de comunhão entre todos nós. Ali estamos em um ambiente menor, mais "descontraído" onde não há como deixar de conversar, brincar, com todos que por lá estão.

Com relação às novas pessoas, os chamados visitantes, eu me incluo nessa lista de "novos que já são de casa", e quero falar pra vocês que sempre fiquei muito feliz com a maneira que todos me receberam e me acolheram desde o início. E é justamente esse espírito que estou percebendo crescer cada vez mais em nosso meio, e que possamos fazer com as outras pessoas, o dobro, o triplo, de tudo que vocês fizeram comigo. Muito obrigado a todos mesmo, ;) ...

Nessa mesma linha de pensamento, gostaria de destacar o trabalho do filho e dos sobrinhos gêmeos do Roldão, que estavam atuando de garçons no almoço da SAF que rolou neste domingo.

PARABÉNS GALERA!!! VAMOS FAZER A MOCIDADE CRESCER CADA VEZ MAIS!!!

Que Deus abençoe a todos.

Fuuuuuuuuui!!!

Anônimo disse...

Realmente acho que as palavras do Alex foram muito oportunas... Também desde que cheguei a Igreja Presbiteriana de Botafogo fui super bem acolhido pela galera! Inclusive vejo isso como uma forte marca do nosso grupo: Acolher muito bem a todos os visitantes. Sinceramente acho que Deus tem se agradado de tudo que temos feito e a prova disso é que Ele mesmo tem mandado MUITA gente nova para o nosso meio... Eu vejo isso como um sinal de benção e aprovação da parte Dele.

Certamente temos muitas coisas que podemos e precisamos melhorar (como em todo grupo), mas vejo que estamos no caminho certo. Acredito que precisamos estar “antenados” a essas “oportunidades de crescimento” e agarrá-las com toda força e empenho! Tenho certeza de que se cada um fizer a sua parte, logo logo teremos uma juventude ainda maior e com muito mais pessoas envolvidas com o trabalho. Muito mais do que expectadores, precisamos de servos! Muito mais do que número, precisamos de verdadeiros discípulos de Cristo preocupados com a evangelização e a expansão do Reino de Deus! Isso é bom e agradável aos olhos do nosso Senhor. Que bom que Ele está nos despertando para isso...

Que Deus nos abençoe, nos capacite e nos use a cada dia! Vocês tem sido diariamente alvo das minhas orações!

Um beijo grande e que a “paz de Cristo, que excede a todo entendimento” transborde no coração de cada um de vocês!

André (Berin)

Anônimo disse...

André, Não te conheço diretamente mais quero te agradeçer. Muito obrigado pelos suas palavras no blog. Mais ainda pelo seu trabalho na igreja juntos com todos os outros irmãos lá. Estou muito feliz em perceber este crescimento da mocidade. Realmente na quantidade mas melhor ainda na vida espiritual de cada um. Deus te abençoes.
...e todos os outros tb. Eieieieieiei que saudade de vocés. Gosto muito do blog com os fotos e tudo. Vamos ver, um dia vou participar de novo.

Anônimo disse...

André, Não te conheço diretamente mais quero te agradeçer. Muito obrigado pelos suas palavras no blog. Mais ainda pelo seu trabalho na igreja juntos com todos os outros irmãos lá. Estou muito feliz em perceber este crescimento da mocidade. Realmente na quantidade mas melhor ainda na vida espiritual de cada um. Deus te abençoes.
...e todos os outros tb. Eieieieieiei que saudade de vocés. Gosto muito do blog com os fotos e tudo. Vamos ver, um dia vou participar de novo.

Anônimo disse...

André, Não te conheço diretamente mais quero te agradeçer. Muito obrigado pelos suas palavras no blog. Mais ainda pelo seu trabalho na igreja juntos com todos os outros irmãos lá. Estou muito feliz em perceber este crescimento da mocidade. Realmente na quantidade mas melhor ainda na vida espiritual de cada um. Deus te abençoes.
...e todos os outros tb. Eieieieieiei que saudade de vocés. Gosto muito do blog com os fotos e tudo. Vamos ver, um dia vou participar de novo.

Anônimo disse...

É muito bom ver nossa Mocidade/Juventude crescendo. Ainda mais, quando lembro de como começou o trabalho, nossas reuniões aos sábados, e que muitas vezes pensamos até em jogar a toalha, mas Deus, em sua grandiosidade e amor nos dava forças para poder continuar com o trabalho, e hoje, depois de continuar dando murro em ponta de faca (ouvi isso certa vez de menbro da Igreja), podemos ver que nossa luta não foi e nunca será em vão, pois temos Deus Vivo que garante a vitória, seja ela qual for a situação.
Continuo orando sem parar por mim, pelos meus amigos, e principalmente pela nossa mocidade, pois sei que ainda ha jovens que não despertaram para luta, e tenho a certeza que o Papai do céu com Seu poder, ha de levantar mais jovens para lutar em favor de Seu reino aqui na terra.
Bem isso tudo é pra dizer que estou muito feliz por fazer parte dessa mocidade, tão amiga, tão acolhedora e tantas outras coisas que só mesmo quem é da mocidade pode dizer ...

É isso aí, fiquem com Deus,

PS.: AAAAA - LÉÉÉÉÉ - XXXX - SÊÊÊ - Furão ! Furão !

Hauhauhauhauhau


Abç Jobão

Anônimo disse...

Fico muito feliz ao ver o grupo de jovens crescendo em cada reunião, e como ja foi dito, gostaria de ressaltar que mais que número, o compromisso e a vontade de estarmos junto louvando e rendendo graças à Deus, é o que verdadeiramente importa!!!!
Espero em Deus e torço para que esse grupo esteja cada vez mais unido!!Precisamos estar "unidos no trabalho ", pois o inimigo está como um leão a nos devorar,esperando alguma brechinha...
Juntos e firmados em Cristo com certeza seremos mais que vencedores!!!

beijos a todos

Anônimo disse...

Valeu Matthias! Estamos te esperando!!! É MUITO bom poder contar com essa presença internacional no nosso blogger! Espero poder te conhecer em breve! Abraço grande meu irmão!!!

Anônimo disse...

Bom, não sou muito boa pra escrever e comentar, mas não poderia deixar de dizer o quanto estou feliz por ter minha mocidade novamente alegre, unida e com os olhos em direção ao nosso Senhor e Salvador.
Espero que seja apenas o começo, apenas um pedacinho do que podemos observar das bênçãos que Deus tem derramado sobre nosso grupo, e que todos nós possamos ter ânimo para trabalhar na obra do nosso Senhor Jesus Cristo (me incluo nessa parte sem hesitar).
Aguardo à todos no melhor casório de todos os tempos!!!!
Bjinhos,
Carine - vulgo Carla Perez

Anônimo disse...

MATTHIAS!!!!!!!!!!
Que saudadeeeeeee......

Anônimo disse...

Bom, primeiro quero agradecer a cada um desse maravilhoso grupo que me acolheu tão bem e realmente tem me mostrado como o Senhor tem agido em minha vida... O primeiro sinal, foi ter encontrado pessoas como vcs, que sabem receber e acolher de uma forma tão carinhosa um visitante, que o mesmo ja se torna de casa no dia seguinte!!! Nossa obrigada por estarem me ajudando nessa caminhada maravilhosa de a cada mais aprender e viver as palavras do Pai!!!!
Depois,dizer que esta reunião foi show!!!! Onde vimos um grupo unido, com grande ideias, com vontade de fazer a diferença e principalmente que tem o Senhor como guia!!!!
Um bjão para todos e fiquem com Deus!!!
Suelen

Anônimo disse...

Vou falar rapidinho...Tô no trabalho!Pessoal, tb estou mt contente com tudo o que tem acontecido na mocidade da igreja, mas digo com toda certeza que tudo isso é mt pouco perto do que Deus tem preparado para aqueles que o amam.Enquanto estivermos fazendo todas as coisas segundo a vontade de Deus sempre seremos abençoados, pois Ele trabalha para os que nele esperam.Portanto galera...continuemos a esperar e a fazer a vontade do Senhor nas nossas vidas.É um grande privilégio estar vivendo todas essas bençãos com vcs!Tenham uma ótima semana!Amanhã estarei indo a Resende,provavelmente retorno na segunda.Orem por mim!Bye!

Valeu,Matthias!Q legal os seus comentários!Se puder, tire algumas fotos do Mundial de Atletismo p mim.
Tércio Ferreira

Anônimo disse...

Aeeee galera...
Quero deixar registrado aqui no blog que eu cheguei e é pra ficar .. agradeço muittttttto a forma carinhosa que todos vem me tratado desde o primeiro dia que cheguei na Igreja em Botafogo, pude encontrar e reencontrar ali amigos mais chegados que irmãos.. AMooooo VoCÊs no AmoR de JeSusssssss e podem contar comigo sempre que preciso for na Obra do Senhor e no dia a dia com vocês..
BJOOOOOo.. Espero que VocÊs Tenham gostado das fotos..
Ummmmmm beijo especialll pra Rozaninha, pra Suellen, Carine , Alex, Berin e Érico.

Anônimo disse...

Alô galera, aproveitando o gancho, acho que todos estão de parabéns e todos merecem um Carinho SUPER ESPECIAL !!! Pois todos nós somos corpo, e o melhor, somos parte do corpo de Cristo que temos buscado o crescimento integral não só em número, mas o crescimento espiritual tb.

Mais uma vez ... um grande abraço super especial mega power flash rotchotchone turbo 3-D master blaster para todos.

No amor de Cristo,

Joaber

Anônimo disse...

eu disse todos ...