13 de ago. de 2006

Reunião de Oração, uma loucura de bênçãos!


No sábado, 12/08/2006, véspera de dia dos pais, realizamos a nossa já tradicional Reunião de Oração, desta vez na casa do nosso irmão Roldão e de sua esposa Vera. Foram momentos mais do que especiais, onde temos certeza, que Deus falou muito aos corações de cada um que esteve presente, na mensagem (baseada no texto de Marcos 10:17-21) passada através de Sua serva Jacqueline, onde tivemos o privilégio de louvá-Lo, aprender um pouco mais sobre Sua palavra e pra completar, ouvir um baita testemunho da irmã do Roldão sobre acontecimentos em que Deus atou muuuuito na vida de sua querida mãe.

Engraçado que logo após a reunião, todo mundo se aglomerou em volta da mesa. Por que será hein?!? Claro!!! Rolou aquele lanchinho básico que estava sinceramente uma delíííícia!!! Juntando-se a tudo isso, tivemos maravilhosos momentos de comunhão e descontração entre todos os irmãos.

Vale ressaltar a presença dos familiares dos nossos queridos irmãos Roldão e Vera, do pessoal do núcleo da Urca, da Suelen, que já é de casa, e claro, da galerinha descolada de botafogo.

Roldão e Vera, desculpem a bagunça.

Galera, vamos comentar em peso. Para tanto, basta clicar no título logo acima da foto. E para ver todas as fotos, clique aqui.

Fiquem todos na paz do Senhor.

22 comentários:

Anônimo disse...

Galera, p/ ver o set com todas as fotos da reunião de oração é só clicar na imagem! E por sinal as fotos ficaram show!!! Um beijo grande p/ todos!!!

Anônimo disse...

As reuniões de oração estão sendo bençãos pura!!!

Estou muito feliz e agradecido a Deus por ver que a idéia das reuniões, a qual surgiu com o objetivo inicial de ser realizado tão somente antes do acampamento, se tornaram momentos tão legais e abençoados por Deus, que Ele não deixou o trabalho terminar. Pelo contrário! Tem dado força e motivação a todos, para que estes momentos tão especiais se prolonguem e se tornem frequente cada vez mais em nosso meio.

Fiquem todos na paz do Senhor e tenham uma abençoada semana.

Fuuuuuuuuui!!!!

Anônimo disse...

Com certeza Alex! Reunião de oração é sempre MUITO BOM! To gostando demais e tenho certeza de que Deus tem coisas muito legais reservadas pra gente pela frente! O lance agora é esperar a próxima que será na casa da Dona Rozana! Ja estou com "santas" expectativas! Hehehehe

E por falar em coisas boas q vem pela frente, nesse sábado nós estaremos indo lá no Lar Samaritano e devemos lembrar de levar nossos agasalhos antigos para serem doados! Parece que além dos agasalhos, nós também podemos doar alguns alimentos... Ouvi dizer que algumas pessoas estariam levando açúcar... Alguém saberia informar melhor?

Um beijo grande galera e até sábado!!!

Anônimo disse...

Oi Galera,
Adorei as fotos!!!!
Bom, sobre a visita ao Lar Samaritano quem puder, além de agasalhos e outras roupas, pode levar açucar, produtos de limpeza ou fralda geriátrica!!!!
Boa semana à todos e até sábado...

Anônimo disse...

Ameei a reunião, a irmã Jacqueline falou muuito bem, foi muito bom mesmo. Espero estar sempre com a igreja, amo todos vocês ! =D
Um beijo grande a todos !

Obs.: as fotos ficaram ótiimas, exceto as que eu saí =X ! Huheuehueheuhue...

Anônimo disse...

Puxa!Estou agradecendo mt a Deus por esse fim de semana tão abençoado.Realmente tem sido mt gratificante ver a alegria que o Senhor tem colocado na vida de todos.Dou graças pela vida de cada um de vcs.O pessoal da cobertura fotográfica mais uma vez está de parabéns!Deus abençõe a todos!

Anônimo disse...

Cara, foi muito bom aquele dia.
Felizmente já me encontrei em tão pouco tempo.
Obrigado a todos.

Abração.

Anônimo disse...

Cara, foi muito bom aquele dia.
Felizmente já me encontrei em tão pouco tempo.
Obrigado a todos.

Abração.

Anônimo disse...

Uhuuu !!! Benção pura !!! Galera foi benção pura a reunião de oração, uma delícia a comunhão da galera, o louvor, ou os louvores... só sei que foi 10. Acabei de chegar do Núcleo lá da URCA, e mais uma vez benção pura, pude rever amigos que estavam na reunião de oração na sexta e constatar que a juventude da nossa Igreja tá marcando presença lá tb, pois estavam comigo o grande Bruno ( voleiziinho... voleizim ... hehehe ) e o querido amigo e irmão que mesmo tão novo na comunidade já tem presença tão marcante. Bem tô indo, mas antes uma perguntinha ao amigo Alex ... KD VC< furão ???

Fiquem com Deus e um grande abraço.

Joaber - Jobão

Anônimo disse...

Crianças, foi mto bom estar com voces. Foi minha primeira reunião de oração, achei show de bola. Tenho certeza q foi um momento abençoado por Deus para todos nós. As fotos estam ótimas . Voces gostaram do lanchinho? Sem mais, agradecemos de todo coração a Deus que nos permitiu um sábado tão mravilhoso e a vcs mocidade q nos encheram de luz e alegria. BEIJOS GIGANTES . Deus os abençõe.

É isso aí!!!! Roldão

Anônimo disse...

Isso aqui ta pegando fogo!!! Hehehehehe
Bombou!!! Rs...

Anônimo disse...

A Reunião de fato fo boa d+! Rolou muita comunhão, oração e um testemunho que dispença comentários... Se continuar assim.... vai ser cada vez melhor! Que DEUS abençõe a cada um... de nós!
P.S. Não vamos esquecer de orar pela galera da direita hem...rsrsrsrs
Abraço!
Parabéns novamente pelo blog!

Anônimo disse...

OI queridos,
Só gostaria de deixar registrada minha gratidão a Deus por ter estado com vcs no sábado.Que Deus continue abençoando e fortalecendo essa mocidade tão amada.
Parabéns pelo blog.Está excelente.
"Oh!quão bom e quão suave é q os irmãos vivam em união!...Pq ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre." Sl 133
Que Deus os abençoe

Anônimo disse...

Oi meninos,
Que maravilha a reunião de sábado ja estou com saudades de vocês!!!!!!!!!
O domingo também foi maravilhoso!!!!!!!!
Stelaaaaaaaaaa, apareça!!! Tô orando por vc!!!!!!!!!!!!

beijos para todos,
tia Sara

P.s: Alex, breve,breve vc vai comer o pavê!!!!!!!

Anônimo disse...

Juventude amada,
Nossos encontros estão cada vez melhores. Isto é uma prova de que quanto mais nos aproximamos de Deus aumentamos nossa comunhão com o próximo!
Que Deus abençoe a todos!

Meu carinho e abraços a todos.

Anônimo disse...

Galeraaaaaa!!!!!!!!!!!!
Eu de novo!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô adorando isso aqui!!!!!!!!!!!!!!!!

beijo pra todo mundo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aí galera tá bombando ... Ha muito não via tantos comentários em um só tópico ... hehehe, só entrei pra dizer pra minha mãe !!!

MÃE ! Também quero PAVÊ !!!

Hahauhuahuahua

Um grande abraço

Anônimo disse...

Pense numa pessoa feliz e agradecida a Deus por ver tantos comentários.

É isso galera!!! Vamos comentar em peso, pois esse é o nosso indicador de que vocês estão acessando o blog.

Ah!!! Além de estar orando pelo meu irmão da direita, que era o Tércio, estou orando por um pavê!!! :) ...

Sara, desculpe o abuso, hahahaha, :P ...

Fiquem todos na paz.

Anônimo disse...

Olha ei akiiiiiiiii!
Sem comentários essa reunião! Foi muuito boa! Adorei a idéia do Tércio sobre os pedidos de oração! Não eskeci do meu nãaaoooo!
Agora, alguém me segure na próxima, pago muito mico nessas fotos! Alguém tem q impedir isso! hahahahaah
Amu muito vcsssss!

Anônimo disse...

Que bom ver todos vocês por aqui! Muito bom ver que o nosso blogger está alcançando seu objetivo! Sara e Esequias, vcs não queiram imaginar o quanto eu fiquei feliz qd vi o comentario de vcs aqui!

Jaqueline, nós é que ficamos muito felizes de ter você com a gente! Pode ter certeza de que outros convites virão pela frente...

E quanto ao pavê, eu espero que não esqueçam de mim!!! A-D-O-R-O pavê... Rs...

Beijo grande galera e até sábado! Vamos fazer os velhinhos pularem das cadeiras de tanta animação!!! Rs...

Valeeeeeu!!!

Anônimo disse...

Tô com o Berim !!! Quero ver os Velinhos doidos de felicidade, ha só pra lembrar quem foi no ano passado ... vai ter muita história ... hauhauhauhua pelo menos eu espero encontrá-los bem dispostos para contar muitas outras, e até repetir outras .

Um grande abraço...

E vamos comentar galera !!!

Anônimo disse...

Sensacional!!!!!!!!Novo recorde de comentários no blogger!Jaqueline vc q já é quase médica passa na casa do Alex urgente pois ele deve estar quase morrendo do coração!Brincadeirinha Alex mas sei q vc deve estar mt contente>
Rozanaaaaaaaaaa!!!!!Estou orando todos os dias, hein!?O pessoal que recebeu três pedidos de oração, se preparem para os 45 dias...hahaha
Mt bom ver todos alegres assim!!
Deus é fiel!
Beijos e abraços.Tércio Ferreira