31 de jul. de 2006

Dia 13 de agosto: Dia dos pais!



*Clique na tecla play para ver o video! É sobre um pai que faz IronMans e "carrega" seu filho deficiente durante a prova. Seria como se o filho tambem fizesse a prova.
Bem emocionante. Fica aqui a nossa homenagem a essas pessoas tão especiais que ao longo dos anos tem se dedicado e investido tempo, recursos e principalmente amor em nossas vidas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse video é muito bom! Quero aproveitar tb para desejar um feliz dia dos pais a todos os pais que passerem por aqui! Abraço a todos!

Anônimo disse...

Aceio os parabéns, mesmo estando longe de ser pai. Recebo sim como futuro pai que serei ... hehehehe.

Brincadeiras de lado, tb gostaria de deseja felicidades a todos os pais de nossa comunidade, e a todos os pais que por um acaso estja nos visitando aqui no blog. Fiquem com Deus que Ele em sua grandeza contunue abençoando abundantemente a vida de cada um de vcs.

Fui !!!!

Jobão

Anônimo disse...

Maluco que vídeo, sem comentários ... estou secando o teclado ... rs. Fantástico, uma verdadeira lição de força de vontade, amor, e muitas outras ...

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Adorei o vídeo!!!!! Sem comentários mesmo!!!!!!É emocionante!!!!!!!!
Paiê, parabéns e obrigada por ser este pai maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!
beijo grande

Anônimo disse...

Simplesmente sensacional este vídeo!Se nós que somos homens falhos,sabemos cuidar e amar um filho desta maneira, imaginem como Deus nos ama!Feliz dia dos pais!Galera da produção do Blogger:Parabéns!!!!Vcs tem sido instrumentos preciosos para divulgar o evangelho.Deus os abençõe!

Anônimo disse...

Parabéns aos papais de plantão!!!
Sobre o vídeo.... de fato me faltam palavras pra descrever a beleza contida nas imagens de luta, perseverança e principalmente o amor incondicional de um pai para com o filho....
Parabéns esse pai e ao filho de ter um pai desses....
É isso.... parabéns também aos matenedores desse espaço tão importante da Nossa Juventude.
Abraço!