5 de jul. de 2006

Marque sua vida com grande estilo...

Inúmeras vezes, para vencermos os obstáculos do dia-a-dia, nos moldamos, nos envergamos, chegamos até a perder sonhos e objetivos em favor de prosseguirmos.

Nascemos em um mundo que teoricamente é para nós, mas tantas são as lutas e dificuldades, que temos que nos adaptar a muitas coisas no decorrer de nossas vidas. São tantas coisas novas, coisas que fogem ao nosso entendimento, ou princípios adquiridos em nossa educação...

Tudo muda! As adaptações tornam-se constates... Mas Deus, nunca muda!!! O propósito dELE é individual, único e certo para cada um de nós, sem que seja necessária quaisquer adaptação, mas sim de tomarmos ciência "para que estamos aqui?", "porque estamos aqui?"...

Busque aproximar-se mais do Criador, não como mero(a) espectador(a), nem coadjuvante. Realize, edifique, marque com grande estilo sua estada aqui, estando sempre com DEUS e permitindo que os desígnios de sua vida sejam cumpridos por Ele.

Deus nos abençoe!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma vez ouvir uma mensagem que dizia sobre deixar marcas em sua vida, exemplificando como uma folha em branco. Muitos de nós as vezes passamos a vida inteirinha sem dar um "rabisco" se quer em nossa folha, outras a guardam em branco, não deixando uma marquinha, por menor que seja, já existem outros qua a rasgam, vão dobrando e dobrando até que nm se percebam que existe uma "folha" deixando bem escondida. Só que nós mesmos não conseguimos ver nossa folha, só conseguimos ver as folhas dos outros. Bem, espero que as pessoas que esão vendo a minha "folha" possa ver o máximo de rabiscos coloridos e agradávais, ou poesias, ou músicas, ou quem sabe qualquer coisa boa e importante marcadas nela. Devemos marcar nossa vida com coisas inesquecíveis, experiencias boas, ou ruins, agradáveis ou não ... enfim o importante é não deixar que sua vida ou "folha" passem em branco, sem nem um rabisquinho se quer para ser lembrado algum dia.

Fiqem na paz.

Jobão