17 de jul. de 2006

Comemoração do Centenário da Igreja...

Galera,

Estão disponíveis as fotos do culto e do coquetel que aconteceu no salão social logo após o mesmo, em comemoração ao centenário da Igreja. De cara, podemos destacar que foram momentos de muitas bençãos, alegrias e comunhão entre os irmãos e seus convidados.

Temos que agradecer muito a Deus por nos dar essa grande benção. Não estamos falando de algo que exista a 1 ano, 10 anos... Não!!! Estamos nos referindo a uma casa do Senhor que existe há 100 anos e isto deve ser motivo de muita alegria para todos nós irmãos, que frequentamos àquela casa e que nos sentimos tão bem acolhidos por Deus.

Para você conferir na íntegra todas as fotos, basta clicar na imagem do bolo acima. Deixe o seu comentário também! Para tanto, clique no título "Comemoração ao Centenário da Igreja...".

Desejamos a todos uma abençoada semana e fiquem sempre na paz do Senhor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como infelizmente não pude ir a comemoração, fico aqui só com água na boca de não ter participado desses momentos tão maravilhosos, principalmente de ter provado desse bolo. Hummmmmmmmmm. Não posso negar que sou uma praguinha pra comer, :P ...

Putz, deixa eu ir buscar um guardanapo pra enxugar aqui o teclado, hahahaha.

Vamos comentar como foi o centenário.

Fiquem todos na paz do Senhor.

Fuuuuuuuuui!!!

Anônimo disse...

O culto foi muito 10, a festa foi otima e o bolo estava uma delicia! E olha que eu geralmente odeio bolo de festa... rs...

Obs. As fotos também ficaram muito legais!!!

Anônimo disse...

Ai,ai foi tudo muuuuuuito bom!!!!!
O culto foi uma benção...os salgadinhos no coquetel estavam maravilhosos...muita conversa boa, brincadeiras, poses pras fotos...e por último o bolo!!!
E eu FUI nesta festa!!!!!!
beijo grande

Anônimo disse...

Realmente o bolo estava show de bola! Alem de muito bonito, estava também delicioso! Rs...

Anônimo disse...

Foi muito abençoado meesmo!

Nota 1000 !

O blog tá showzão !

Bjs pra toda a Igreja =**

Anônimo disse...

Amiguinhos, depois de um período conturbado e sem ter como postar estou de volta. Sei que já passou um tempinho, mas não posso deixar de dar minha opinião sobre o culto do Centenário da Igreja. Complementando o que a Sula falou, a parte depois do culto estava muito boa mesmo, tudo feito com muito cuidado e capricho tornando a festa melhor ainda. Mas, o ponto alto do culto depois da mensagem é claro, que foi excelente, acho eu que foi a participação do Coral MArcello Ganter, na verdade tudo foi muito bom e espero estar presente no próximo centenário, se assim o Papai do céu permitir.

Um abraço a todos, e Alex, o Bolo estava Show de BOLA !!!

Fiquem na paz,

Jobão