10 de jul. de 2006

Ta chegando a hora: Final da Copa do Brasil!

A Copa do Mundo acabou e agora O VERDADEIRO FUTEBOL VAI COMEÇAR! Os dois jogos das finais da Copa do Brasil se aproximam prometendo um grande espetáculo para o povo brasileiro! O Vasco de Edilson, Moraes, Ramon e Valdiram enfrentará o Flamengo de Luizão, El Tigre, Obina e Toró! Os dois times se enfrentarão nos dias 19 e 26 de julho, fazendo uma das finais de campeonato mais esperadas de todos os tempos! E com muita certeza nós teremos uma verdadeira "comitiva" da galera da juventude que estará no Maraca para celebrar essa grande festa do futebol!

É uma pena para os tricolores e botafoguenses que terão que assistir ao jogo pela televisão... Mas enfim, a vida é mesmo assim!

E você? Já tem um palpite para os placares dos jogos??? Fique na expectativa, pois esses dois jogos prometem, e MUITO!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza serão 2 SUPER JOGOS que servirão para preencher o vácuo deixado pela nossa seleção brasileira... Além de sermos eliminados precocemente da Copa, nós também não tivemos a oportunidade de vermos o verdadeiro futebol brasileiro em campo... Um futebol com muita alegria, pegada, técnica, dribles desconcertantes e belos gols! Acho que com esses dois clássicos nós poderemos ver um pouco disso! E como bom vascaíno que sou, já estou aqui na torcida pelo sucesso do Gigante da Colina!!!

Obs. Só é uma pena os ingressos estarem custando R$ 30,00! Mas fazer o que...?

Dá-lhe meu vascão!!!

Anônimo disse...

Alo amigos da Fuzarca !!! Grandiosos, como diz o Bob colina do jornal O LANCE, ja preparei meu suquinho de groselha para comemorar o proximo jogo. So temos que definir aonde iremos ver o jogao de bola. A reuniao de oracao vai ser na casa do Roldao.


Desculpe os erros, mas, o teclado est[a desconfigurado e eu estou sem senha de adm da maquina.

Sem mais,

Joaber

PS. Ta certo que minha irma e gatinha, mas... com a camisa do Flor - minense ... e sinistro.

Anônimo disse...

Aí Joaber, estavas com um teclado em chinês??? hahahahahahah.

Cara, eu acho que vai dar vascAINDO!!!! hihihihhi.

Por hoje é só p, p, p, pessoal.

Anônimo disse...

Na moral, sem sombra de dúvidas o fluminense é o melhor time do Rio!!!!!!!!!!!!
E como estamos dando esta oportunidade pra estes timinhos vamos ver no que da!!!!ahahahah
Vou torcer pro Vasco!!!!
Anti-flamengo SEMPRE!!!!!!!

beijo