1 de out. de 2006

Reunião de Oração, uma doçura de bençãos!

No dia 23/09/2006, sábado, tivemos o privilégio de estarmos reunidos mais uma vez em torno da palavra do Senhor, para participarmos da nossa tão abençoada Reunião de Oração, que desta vez aconteceu na casa da Dona Íris, essa sra. que está aí em cima, dona desse sorriso puro e encantador.

As nossas reuniões têm se firmado a cada edição e nos temos sentido muito felizes por participar destes momentos onde podemos louvar ao Senhor, de falar com Ele através das nossas orações, de aprender um pouco mais sobre Sua palavra e de ouvi-Lo, mais uma vez através do Seu grande servo Bel. André Monteiro (Berin), cuja a mensagem foi baseada no texto de Salmo 1, mais uma vez falando aos nossos corações, confortando-nos e direcionando o nosso caminhar.

E como já tem se tornado costume, após as reuniões sempre tem rolado aquele lanchinho básico com direito a muita comunhão entre o pessoal. E claro, várias fotos da galera. Para conferi-las, clique aqui. E para deixar seu(s) comentário(s), basta clicar no título acima da foto.

Dona Íris, a juventude agrade muuuuuuuito por nos ter recebido em sua casa e pede desculpas pela bagunça.

Fiquem todos na paz do Senhor e tenham uma abençoada semana.

Confira o áudio da Escola dominical de 24/09/2006


Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom