28 de set. de 2006

Entrega

Corra para os braços do Pai, Ele quer cuidar de você, quer transformar todo o seu pranto e suas confusões em festa e plenas certezas. Ele está de braços abertos e anseia receber sua vida com Seu AMOR infinito, que joga no abismo mais profundo TUDO o que nos impede de desfrutarmos dos Seus sonhos; o AMOR do Pai lança ora todo o medo.

Nosso Deus nos conhece muito mais do que nós mesmos nos conhecemos, Ele sabe de TUDO o que se passa lá no fundo do nosso coração, Ele tem nos acompanhado desde que estávamos no ventre de nossas mães... Ele estava lá, naquele momento em que você foi magoado e até hoje não se libertou deste passado doloroso; Ele estava lá quando você quis fazer justiça com suas próprias mãos; Ele estava lá quando seus sonhos foram por água abaixo; Ele viu você magoar as pessoas que você mais amava e quando vc disse: "Não tenho mais vontade de viver..."

Mas hoje eu tenho uma palavra para seu coração: Deus está esperando você dizer: " - Eu quero ser TEU, eu não quero mais viver às margens deste mundo, este lugar é sujo demais, e olhando à minha volta só encontro ILUSÃO, tudo passageiro que irá me levar a destruição do maior dom que tenho, que TU me destes: a vida. Vem preencher o vazio do meu coração para que eu possa Te conhecer e mergulhar nos Teus braços, pois somente junto a Ti poderei viver abundantemente os sonhos que o Senhor, Paizinho, tens preparado para mim, que é muito além do que possa pedir ou pensar... ajuda-me, preciso de Ti... atrai-me para bem perto do Teu coração, pois Tu és o meu tesouro e meu refúgio, não tenho outro bem além de Ti, torne-me insaciável da Tua presença; ensina-me o caminho para Te encontrar..."

Nós não temos idéia do quanto Deus nos ama e do quanto Ele é poderoso para RESTITUIR TUDO na nossa vida. Depende somente de nós, depende apenas de uma atitude: A BUSCA SINCERA ! Pois a promessa de Deus é essa: "Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de TODO O VOSSO CORAÇÃO."

Não espere mais tempo algum para que Seu coração seja entregue nos braços do Pai, pois não existe nada, ABOLUTAMENTE NADA melhor do que ser de Deus, ser propriedade exclusiva do Pai para sonhar e viver cada um dos PLANOS do Seu coração .

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos, mais altos do que os vossos caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55.8 e 9.

3 comentários:

Anônimo disse...

Galera, Deus é bom! Não tem coisa melhor do que viver nos braços do Senhor e experimentar do Seu cuidado e da Sua paz que excede a todo entendimento...
Desfrutem do desafio e da alegria dessa entrega...
Beijão p/ todos vocês!

André (Berin)

Anônimo disse...

Oláá !

Muiito legal a mensagem =D


Bjao pra geral ;*

Anônimo disse...

Olá galera, li esta mensagem e andei pensando um pouco e só posso concordar ... rs, é claro. Algo impressionante acontece quando resolvemos viver para Deus, para servir, para sermos pessoas melhores para com o nosso próximo, e sabe, quando isso acontece, nossa intimidade com o Criador, vai aumentando de tal forma que começamos a fazer aquilo que Ele quer, e o impressionante é que sempre que fazemos o que Ele quer acabamos sempre levando a melhor. Isso quer dizer que quanto mais intimidade temos, mais abrimos espaços para que Deus em sua sabedoria "opine" sobre o melhor a fazer. E o resultado disso é que acamos tendo uma vida plena, repleta de graças concedidas por Ele, e as coisas começam a aparecer, os resultados começam a ser positivos, e se pararmos para prestar atenção sobre o que aconteceu, precebos que nossa vontade é a vontade de Deus, os nossos desejos são os desejos de Deus para nossa vida, e por isso que sempre estaremos ganhando, formando um time vencedor que não mais vai conhecer a Derrota, mas, atenÇao isto não implica que a batalha vai ser fácil, isso de forma alguma, mas, se resistirmos e formos até o fim, saiba que no fim do caminho a faixa de campeão vai ser pra voce.

Fiquem com Deus,

Grande abraço,

Jobão