19 de set. de 2006

Super novidades para você!



Hoje estamos dando o ponta-pé inicial na nossa idéia de levar até você, em sua casa, na sua escola ou faculdade, no seu trabalho, enfim, onde você tenha a oportunidade de estar a frente de um micro-computador, o áudio da escola dominical tal como o áudio da pregação dos cultos jovens.

Esta divulgação tem o objetivo de podermos extender um pouco mais as fronteiras da escola dominical e do culto, nos dando a oportunidade de ouvirmos e refletirmos novamente, quando e onde desejarmos. Com este novo recurso, os jovens que não puderam partipar por algum motivo, podem estar sempre antenados ao que está acontecendo nas escolas dominicais e nos cultos.

Vale lembrar que este é um trabalheiro "caseiro" e não profissional, tendo as suas limitações, sendo uma boa dica, a utilização de fones de ouvido. Esperamos que todos gostem, usufruem da novidade e utilizem o blog como uma extensão da igreja, onde você pode deixar um recado, fazer perguntas, responder as dúvidas de outros...

Escola Dominical 17/09/2006


Pregação Culto Jovem 17/09/2006
Mensagem: Bel. André Monteiro (Berin)



No blog estão disponíveis também, algumas fotos de cantinas e da escola dominical do dia 10/09/2006. Clique aqui para visualizá-las.

Nenhum comentário: