24 de jun. de 2006

Tá com sono? Vem dormindo!


sono, originally uploaded by Juventude Botafogo.

Você que é jovem ou adolescente, responda:
  • Domingo pela manhã a sua cama fica mais quentinha?
  • Domingo pela manhã você fica mais cansado?
  • Domingo pela manhã o teu sono é mais forte?
  • Domingo pela manhã passa Globo Rural?

Só lamento! DOMINGO PELA MANHÃ É HORA DE ESCOLA DOMINICAL! Fica na atividade porque a chapa ta quente e a escola dominical ta b-o-m-b-a-n-d-o com "altas novidades"! Ta duvidando? Então clica aqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pô cara, ir domingo cedo pra igreja é sinistro, tem um programa na rádio relógio que é show, fica dando a hora certa de 2 em 2 minutos, ou ainda "eu tenho prova na terça", ... hauhauhauhau. Aí tá faltando um óleo de peroba pra galera que dá esses tipos de desculpa ... Acorda gente !!! Vamos pra igreja, conversar e aprender sobre as coisas maravilhosas que o Pai fez.

Tudo bem que tem um tom de brincadeira, mas o que falo agora é sério e ta lá na palavra de Deus ( B I B L I A ), que diz para buscarmos as coisas de Deus e a sua justiça em primeiro lugar e todas as outras coisas nos serão acrescentadas.

As vezes reclamamos da falta de tempo para fazermos muitas coisas, e acabamos "sacrificando" uma reunião da mocidade, uma EBD, um acampamento, uma reunião de oração ... , que são imprescindíveis para poder aprender um pouco mais das coisas de Deus. Muitos não têm tempo nem para ler a Bíblia. E quando paramos pra pensar, muitos casos são motivos tolos como " saí no sábado a noite e não acordei", "meu namorado, ou minha namorada, quer ir a praia, cinema, teatro ... ". Pois é gente, acho que devemos acordar para vida, ou melhor, para vida Eterna. Somos jovens e adolescentes que devemos fazer a diferença, devemos ser luz. Mas, o que vejo hoje é que deixamos de ser a "fôrma" para o mundo, para tomarmos a forma do mundo. Estamos inertes, "dormindo" como se nada tivesse acontecendo ("... deitado eternamente em berço esplendido ..."). E por isso vamos acordar galera !!!

Fiquem com Deus e um grande abraço !!!

Joaber

Ps. Desculpem a empolgação ... :)

Anônimo disse...

Vou falar pra vcs q agora eu n tenho mais mta coisa p falar neh??? Meu namorado disse tudo!!! É impressionante como a gente dá várias "desculpas" q pra nós parecem mt válidas mas a Deus não agrada nem um pouco... Espero q a galera "abra a cabeça" e perceba o quanto q estao perdendo da Palavra!!! E como disse meu namorado lindo: Vamos acordar, galera!!!!
Valeu Bjaum!!!!

P.S.: Amanhã tem Escola Dominical as 9 e meia da manha hein?!?!?! A gente se ve lah!!!!!

Anônimo disse...

É galera... Tudo na vida tem um preço! Buscar a Deus, seguir a Cristo, "crescer" na Palavra, etc... Sinceramente, eu acho q participar com todo gás da escola dominical é nada... enfim...
Bom, estamos preparando um mes de julho inesquecivel para a galera da juventude! Nossas aulas estão prometendo muito!!! Quem viver verá...
Aguardo vcs lá!

Anônimo disse...

Sula, Tinho??? Que Tinho???

O AgosTINHO da grande família?
O GaroTINHO?
O MarTINHO da Vila?

Bom, quanto ao meu amigo Vitor:
Brother, foi muito bom te ver lá sabado com a gente! Isso foi um exemplo de força, firmeza e fé! Te ver lá me abençoou muito... pode ter muita certeza disso! As vezes por muito menos nós deixamos de participar das programações e você esteve lá com a gente p/ agradecer por tudo aquilo q Deus tem feito na tua vida! Que Deus te abençoe cara...
Um abraço grande e se cuida! Valeu!!!