26 de jun. de 2006

Reunião no Alex! (cobertura completa)


Reunião Alex_040, originally uploaded by Juventude Botafogo.

Galera, acabamos de postar para você 83 fotos do que rolou na casa do Alex! Uma coisa já podemos adiantar para você: Foi muito show de bola! Quem não foi d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e perdeu! Foi a junção perfeita entre oração, Palavra, louvor, comunhão e diversão! Bênção pura em todos os sentidos!!! Fique ligado, pois vem mais coisa boa ai pela frente...

Queremos destacar que nós tivemos também a ilustre presença de dois visitantes MUUUUITO especiais! Estamos falando aqui do Altair e da Carol! Bom, o nosso desejo é que vocês se sintam muito bem no nosso meio! Sejam muito bem-vindos!!!

Obs. Se você está ansioso para ver as fotos da reunião é so clicar na imagem acima ou aqui! Abaixo você poderá ver um pequeno vídeo da ultima musica da reunião! Obs. O vídeo é mais indicado pra galera "da banda larga", pois é meio pesadinho...

Reunião de oração na casa do Alex

Aqui nós reservamos um pequeno "bonus" para você! Larissa e Rozana (como sempre) dando um showzinho a parte! Abstrai povo... rs...

Showzin da Larileyde e da Rô


É isso ai! Nós vamos ficando por aqui e contamos com a sua presença na nossa proxima reunião de oração que acontecerá agora nesse mês de julho! Em breve você terá maiores informações aqui no blogger! Espere e verá!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Pelas explicações de meus amigo Alex e Joaber, acho que entrei no lugar certo! auhauhauahuahauhauha
E outra coisa, o comentárioé pro Victor??? Por que???? uahauhauahuahauahauhauhauha
So tenho a dizer que fiquei muito feliz por estar ao lado de vocês na reunião, tudo que aconteceu ali foi muito importante pra mim, cada momento foi especial. Deus tem falado muito na minha vida através de vocês e tenho aprendido muito com isso!
E sobre o Victor enfim, o que eh pra falar heim?! uahauhauhau

OBS: vou matar quem colocou esse video meu aki e essas fotos toscas minhas! uahauhauhau

Bjus!

Anônimo disse...

Ô Rô, o comentário do tinho é sobre o que aconteceu no sábado com ele,da uma lidinha mais embaixo...
E outra coisa, com certeza vc está no lugar certo e continue buscando à Deus, pois com certeza Ele tem algo muito bom preparado pra vc!!!!!

Agora, que venha a próxima reunião!!!!!!!!

beijo grande

Anônimo disse...

P.S: Viram que pezinhos liiiiiindos!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

P.S: Viram que pezinhos liiiiiiiiindos?!?!?!?!?!?!?!

Anônimo disse...

Ae... tem lugar pra um velhinho???

Anônimo disse...

Ae... tem lugar pra um velhinho???