“Hillsong United” é mais buscado que “Holy Bible” no Google
Google Trends é um serviço que exibe várias estátisticas, de acordo com palavras chaves que foram pesquisadas no buscador.
É um serviço bem legal para se comparar besteiras, ver quem é melhor que quem, demonstrar superioridade das bandas que você curte em relação às preferidas dos amigos.
Claro que sua imaginação é livre para inventar combinações mirabolantes,e brincar por horas no GTrends.
Um belo dia (ontem), digitei a combinação “Hillsong United,Holy Bible“, e olha o susto que o gráfico me deu (a linha vermelha é a Bíblia, e a azul é o United):
Sim pessoal! Em 2006, lançamento do United We Stand, o Hillsong United deu uma rasteira na Bíblia Sagrada e passou a ser mais buscado no Google. O Brasil está em 5º lugar, na lista de países que mais buscam pela banda worship mais relevante nas igrejas do mundo, só que leva um banho da Guatemala, que diga-se de passagem é um país minúsculo na América Central.
Se você avaliar o gráfico, vai perceber que no segundo semestre de 2007, mês da turnê na América Latina, as buscas alcançaram o seu auge, e depois tiveram uma queda, que quase raspa na Bíblia de novo.
Pois é… Esta (me refiro aos jovens e adolescentes tietes) é a geração que vai estar a frente da igreja amanhã. E qual a profundidade bíblica que veremos nos nossos futuros pastores? Com certeza teremos ótimos animadores de palco, belíssimos espetáculos multimídia, e popstars cristãos que todos seguirão.
E antes que a legião dos defensores do Hillsong United apareça por aqui, já vou avisando: gosto da banda (grupo/ministério), acho muito legal as letras focalizadas em salvação, sem muito dinheiro e regalias de Deus, [bem ao contrário das composições do Brasil], mas… tudo tem limite.
Via iPodJesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário