8 de mai. de 2006

Sobre os comentários no Blogger e no Flickr

Bom galera, como algumas pessoas estavam com problemas para postar seus comentários aqui no blogger nós decidimos trazer uma explicação about this... Realmente nós estávamos com um problema de configuração que já foi resolvido e os comentários (que estavam permitidos apenas para usuários do blogger.com) já estão liberados para todas as pessoas (cadastradas ou não no blogger.com).

Para comentar em nosso blogger é simples:

  1. Clique em cima do numero que está ao lado direito de cada titulo (no inicio de casa noticia).
  2. Escreva seu nome na caixa escrito “name” e caso você tenha um website coloque o endereço na caixa de texto “website”.
  3. Escreva sua mensagem nessa grande caixa de texto que existe abaixo e depois clique em “post” para enviar o seu comentário.

Para comentar no Flickr (onde estão postadas as nossas fotos) realmente você precisa efetuar um pequeno cadastro que também é muito simples. Vá a pagina principal do Flickr e clique “Sign Up”. Lá você verá assim “Sign in to Yahoo” (pois o Flickr é uma empresa que pertence a Yahoo.com). Caso você já tenha uma conta no Yahoo é só colocar ali seu nome de usuário ou senha. Caso você não seja usuário registrado no Yahoo você verá logo abaixo assim “Don`t have a Yahoo! ID?” e um link escrito “Sign Up” para você clicar. Ai basta você entrar nesse link e efetuar o seu cadastro e pronto! Ai é so você entrar com seu nome de usuário e senha no site do Flickr e comentar nossas fotos!

"Fácil, extremamente fácil!" Agora nós aguardamos os seus comentários aqui no blogger e também lá nas nossas fotos!

Nenhum comentário: