21 de nov. de 2009

Uma delícia de domingo...

Domingo, dia 29/11, você é convidado mais que especial para "saborear" um super domingo. E tudo começa com a Escola Dominical as 9:30. Faça um "esforço" para acordar mais cedo porque vale e muito a pena estar presente. Deus quer falar com você! E logo após, temos o culto matutino.

Acabou? Claro que não! Terminando o culto, a Juventude Botafogo estará reunida no salão social da igreja para todos almoçarem juntos pelo simbólico precinho de R$ 5,00 e logo em seguida realizar a última plenária do ano com eleição da diretoria da UMP 2010.

Acabou? Calma que ainda não! As 18:00, Culto Jovem com o Grupo Kaleo nos trazendo a palavra de Deus através de seus louvores. Convide seus amigos e venha celebrar a Deus com a gente. Deus e nós também esperamos por você!

2 comentários:

Anônimo disse...

Reserve Your Place In Cyberspace with DomainName ...
World's #1 Domain Registrar.
[url=http://www.icann.ch] [img]https://img1.wsimg.com/rcc/PortraitTemplates/img_resell_model_f2.jpg[/img]
registration domain
free domain
free domain
free domain
[/url]

Anônimo disse...

hi every person,

I identified juventudebotafogo.blogspot.com after previous months and I'm very excited much to commence participating. I are basically lurking for the last month but figured I would be joining and sign up.

I am from Spain so please forgave my speaking english[url=http://jhmotivationalquotes.info/].[/url][url=http://brinspiringthoughts.info/bookmarks].[/url][url=http://avbehindthescenes.info/bookmarks].[/url]