28 de abr. de 2006

E agora em junho: Acampamento de inverno!


Acampamento de Inverno, originally uploaded by Juventude Botafogo.
Esta chegando o dia do nosso tão esperado acampamento de inverno! De 02-04 de junho, a cidade de Friburgo irá parar! Rs... Corra e faça logo a sua inscrição com a Sula ou com o Philippe!

Veja o que vai rolar: Jantar temático, esporte, Palavra, "muito frio", chocolate quente, lareira a noite e muita comunhão com a galera!

*Para ver uma foto ampliada do local clique aqui.
*Para ver o cartaz ampliado clique aqui!

Diz ai, uma oportunidade como essa você não pode perder!!!

27 de abr. de 2006

Já estamos no Orkut!


Comunidade no Orkut, originally uploaded by Juventude Botafogo.

Você já pode acessar a nossa comunidade no orkut! Basta clicar na imagem acima ou entrar nesse link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12041066
Esperamos você por lá!

23 de abr. de 2006

Reuniao de oração na casa do nosso bel. André!


Reuniao22-03-2006_057, originally uploaded by Juventude Botafogo.

Nesse ultimo sabado (22-04-2006) estivemos reunidos na casa do nosso Bacharel André (Berin) e tivemos uma noite muito bacana! Palavra, louvor, comida e muita comunhão! Para ver como foi basta clicar aqui!

21 de abr. de 2006

Enquanto isso, na casa da Sula e do Jobão...


28, originally uploaded by Juventude Botafogo.

Reunião de oração, comunhão, Palavra e de quebra aniversário da Larissa! Foi bênção pura! Se liga nas fotos...

E NESSE PRÓXIMO SÁBADO (22/04), reunião de oração na casa do nosso bacharel André (Berin).

Anote ai o endereço: Praça André Rebouças 06/101 - Maracanã. Obs: Essa praça André Rebouças fica dentro da rua Moraes e Silva. Essa rua começa na rua São Francisco Xavier (em frente ao Colégio Militar). Logo que você entrar na rua Moraes e Silva você verá o IBEU e logo depois um larguinho que é essa praça. Aguardamos você por lá! Qualquer duvida é só ligar para 2254-5198 ou 9438-1938.

Horário: 19:00hs.

Até lá!

20 de abr. de 2006

Uma marca. Um novo estilo de vida!

Bom galera, nós temos falado em nossa Escola Bíblica Dominical sobre a necessidade de vivemos um evangelho integral (ou seja), um evangelho que passe por todas as áreas da nossa vida. Um evangelho que seja pratico e não engessado e sem frutos. Um evangelho que seja aplicado no nosso dia a dia, e não apenas no domingo. Muitas pessoas hoje pensam que ser cristão é cumprir um mero compromisso de ir à igreja dominicalmente e nós sabemos que não é muito por ai que as coisas acontecem... Jesus certa vez disse “aquele que quer me seguir a si mesmo se negue, tome dia a dia a sua cruz e siga-me”. Ele nos diz que é dia a dia, ou seja, em todos os momentos... Tomar a cruz significa pagar um preço, abrir mão daquilo que é precioso para nós, para assim vivermos a vontade de Deus e fazermos a diferença no mundo em que vivemos.
Dessa forma nós estamos nos últimos 3 domingos estudado a carta de 1 João (cap.4) onde o apóstolo fala a respeito do maior de todos os mandamentos: O amor a Deus e ao próximo. E nós de uma maneira muito pratica estamos abordando algumas questões crucias, como:

  1. O que é o amor?
  2. Quais são as características de um verdadeiro amor?
  3. De onde vem o verdadeiro amor e como cultivá-lo?
  4. Por que eu devo amar o meu próximo?
  5. Porque é tão difícil amar o meu próximo?
  6. Amar os mais difíceis de serem amados? Como?
  7. Medo? Porque o verdadeiro amor lança fora o medo?
  8. Qual a origem do ciúme e da insegurança?
  9. Amor e crescimento espiritual caminham juntos?
  10. Quais as características daquele que busca conhecer a Deus?
  11. Quais são os passos para amadurecer a minha fé?
  12. Fé X ação social: Podemos fazer diferença em nossa sociedade?

Não deixe de estar com a gente e de também trazer as suas perguntas! Todos os domingos as 09h30m. Sua participação é SUPER importante para nós! Vamos juntos entender melhor sobre essa grande marca do verdadeiro cristão. Até lá!!!