19 de jun. de 2009

Seu final de semana está completíssimo!

No sábado, dia 20/06, a Juventude Botafogo estará realizando mais uma abençoada reunião de oração e nós esperamos a sua presença. Convide seus amigos, venha orar conosco e logo após ter maravilhosos momentos de comunhão com toda a galera.

Local: Casa da Ananda.
Horário: 18:00.
Endereço: Foi enviado por e-mail.


Um detalhe importante é que se você não sabe onde é, não sabe como chegar, não tem carro, está com vergonha de ir sozinho, enfim, qualquer coisa, não se preocupe. Está marcado as 17:45 para algumas pessoas passarem de carro na frente da igreja e assim irem todas juntas. Mas se você preferir ir direto, sinta-se mais que a vontade.

Já no domingo, dia 21/06, mais dois encontros super marcados:

Escola Dominical as 9:30. Faça um "esforço" para acordar mais cedo porque vale e muito a pena estar presente. Deus quer falar com você! E logo após, temos o culto matutino.

E o segundo encontro é as 18:00 no Culto Jovem com o Grupo Kaleo nos trazendo a palavra de Deus através de seus louvores. Convide seus amigos e venha celebrar a Deus com a gente. Deus e nós também esperamos por você!

Se desejar mais informações, envie um e-mail para juventudebotafogo@googlegroups.com.

2 de jun. de 2009

Final de Semana Agitado...

Neste sábado, dia 06/06, as 18:00, a Juventude Botafogo estará reunida na própria Igreja Presbiteriana de Botafogo para assistir ao filme "A Virada". Convide seus amigos, venha ver o filme conosco e também ter maravilhosos momentos de comunhão com toda a galera.

Já no domingo, dia 07/06, temos vários outros encontros marcados que tratarão em especial sobre o DIP (Domingo da Igreja Perseguida):

Escola Dominical as 9:30. Como é que é?! 9:30 da madrugada?! Rs. Isso mesmo! Faça um "esforço" porque vale e muito a pena estar presente. Deus quer falar com você! E logo após, temos o culto matutino.

Pensa que já acabou? Claro que não! Após o culto teremos o almoço na Igreja por apenas R$ 5,00, plenária e peça teatral sobre o tema do dia.

E não paramos por aqui. As 18:00, culto vespertino. Convide seus amigos e venha celebrar a Deus com a gente. Deus e nós também esperamos por você!

Se desejar mais informações, envie um e-mail para juventudebotafogo@googlegroups.com.