27 de mar. de 2009

Louvorzão na IP de Vila Isabel...

Dia: 28/03, sábado
Horário: 18:00
Endereço: Rua Justiano da Rocha, 351 - Vila Isabel

12 de mar. de 2009

E o ano está só começando...

No sábado, dia 14/03, a Juventude Botafogo estará realizando a segunda reunião de oração do ano e nós esperamos a sua presença. Convide seus amigos, venha orar conosco e ter maravilhosos momentos de comunhão com toda a galera.

Local: Casa da Afia.
Horário: 18:30, ou seja, 1h antes do nosso horário tradicional.
Endereço: Foi enviado por e-mail.

Um detalhe importante é que se você não sabe onde é, não sabe como chegar, não tem carro, está com vergonha de ir sozinho, enfim, qualquer coisa, não se preocupe. Está marcado as 18:00 para algumas pessoas passarem de carro na frente da igreja e assim irem todas juntas. Mas se você preferir ir direto, sinta-se mais que a vontade.

Já no domingo, dia 15/03, temos mais dois encontros marcados:
Escola Dominical as 9:30. Como é que é?! 9:30 da madrugada?! Rs. Isso mesmo! Faça um "esforço" porque vale e muito a pena estar presente. Deus quer falar com você! E logo após, temos o culto matutino com direito a dois presentes vivos. Batismo da Tatiane e da Tássia.

Pensa que já acabou? Claro que não! As 18:00, Culto Jovem com o Grupo Kaleo nos trazendo a palavra de Deus através de seus louvores. Convide seus amigos e venha celebrar a Deus com a gente. Deus e nós também esperamos por você!

Se desejar mais informações, envie um e-mail para juventudebotafogo@googlegroups.com.

6 de mar. de 2009

Você é nosso convidado de honra! Mas para o que mesmo?

Para neste domingo, dia 08/03, estar junto com a gente participando de várias programações especialmente preparadas por Deus. E tudo começa com a Escola Dominical as 9:30. Como é que é?! 9:30 da madrugada?! Rs. Isso mesmo! Faça um "esforço" porque vale e muito a pena estar presente. Deus quer falar com você! E logo após, temos o Culto Matutino.

Terminando o Culto, subiremos para o salão social onde participaremos do primeiro almoço/plenária da UMP, pagando apenas a quantia de R$ 5,00 e você poderá se deliciar com um maravilhoso almoço, sobremesa e refrigerante.

E você acha que acaba por aí? Claro que não! Culto Jovem as 18:00 com o Grupo Kaleo nos trazendo a palavra de Deus através de seus louvores. Convide seus amigos e venha celebrar a Deus com a gente. Deus e nós também esperamos por você!

Se desejar mais informações, envie um e-mail para juventudebotafogo@googlegroups.com.