11 de fev. de 2009

"Início" das Programações da Juventude!

A gente sabe que o ano já começou, a gente sabe que já tivemos vários cultos jovens, mas se prepare porque as nossas programações agora é que vão "começar de verdade". E tudo tendo "início" neste sábado, dia 14/02! A Juventude Botafogo estará realizando a primeira reunião de oração do ano e nós esperamos a sua presença. Convide seus amigos, venha orar conosco e ter maravilhosos momentos de comunhão com toda a galera.

Local: Casa da D. Ana Custódio.
Horário: 19:30.
Endereço: Foi enviado por e-mail.

Um detalhe importante é que se você não sabe onde é, não sabe como chegar, não tem carro, enfim, qualquer coisa, não se preocupe. Está marcado as 19:00 para algumas pessoas passarem de carro na frente da igreja para assim irem todas juntas, mas se você preferir ir direto, sinta-se mais que a vontade.

Já no domingo, dia 15/02, temos mais dois encontros marcados:
Escola Dominical as 9:30. Como é que é?! 9:30 da madrugada?! Rs. Isso mesmo! Faça um "esforço" porque vale e muito a pena estar presente. Deus quer falar com você! E logo após, temos o culto matutino.

Culto Jovem as 18:00 com o Grupo Kaleo nos trazendo a palavra de Deus através de seus louvores. Convide seus amigos e venha celebrar a Deus com a gente. Deus e nós também esperamos por você!

Se desejar mais informações, envie um e-mail para juventudebotafogo@googlegroups.com.